O vereador José Roberto Gomes, o Zé do Creia (PSDB), arrancou risos dos colegas e das pessoas que se encontravam na galeria quando, no meio de uma discussão sobre cessão do estádio Frei Epifânio da Badia, pediu um aparte e passou essa informação: “Pedi a palavra para informar aos colegas que as máquinas da prefeitura estão roncando na Vila Nova”.
Apesar dos risos dos colegas, o vereador tucano continuou dizendo que o prefeito Sebastião Madeira vem cumprindo seus compromissos com a comunidade imperatrizense e honrando também o que lhe prometera, que é dotar os bairros que compõem a Grande Vila Nova com a infraestrutura que a cidade precisa e que o povo merece.
“Quero também aproveitar a oportunidade para agradecer aos colegas vereadores que votaram favoráveis em meus projetos, os quais estão sendo executados naquele bairro e adjacências”, afirmou Zé do Creia, incentivando os colegas a apresentarem projetos de infraestrutura, pois, segundo ele, a prefeitura vai abrir frente de trabalho em todos os bairros.
Antes, porém, Zé do Creia votou favorável a cinco projetos de indicação do colega José Carneiro Santos, o Buzuca, que solicita da prefeitura o piçarramento da Avenida São João, em toda a sua extensão, e a construção de uma ponte de concreto sobre o riacho Capivara, na citada via pública.
Buzuca solicita ainda o piçarramento da Rua dos Imigrantes, Rua 1º de Maio, Rua Ildon Marques e Alameda Santos, na Vila JK. O vereador tucano cobra também a pavimentação asfáltica da Rua Rui Barbosa, entre as avenidas Caiçara e Jacob, a pavimentação asfáltica da Rua Z, na Vila Lobão, bem como o piçarramento das ruas B e C, na citada Vila.
Antes de votar favoravelmente nos projetos de autoria de Buzuca, o vereador Francisco das Chagas Alves de Brito, o Chagão (PT), disse que, “em se tratando de projeto de autoria do Buzuca e acreditando em sua realização, peço para subscrever também esses projetos”, afirmou Chagão, considerado o único vereador de oposição na Câmara Municipal. (Comunicação)
Publicado em Cidade na Edição Nº 14180
Comentários