Neste final de semana, o Teatro Ferreira Gullar apresentará a peça O Mágico de Oz: de Coquelândia a Imperatriz. O espetáculo é de uma hora e meia e durante este período, os espectadores terão motivos mais do que suficientes para descontraírem-se em gargalhadas. A produção é do artista Ricardo Freitas, que ao lado de jovens da Vila Nova, montou uma companhia de teatro e estarão pela segunda vez se apresentando no Ferreira Gullar.
Ontem, Ricardo Freitas disse que, apesar das dificuldades em produção cultural, especialmente espetáculo teatral, Imperatriz vem aos poucos avançado e criando apreciadores de espetáculos. “O que estamos observando é que Imperatriz começa a contar com um público que tem prestigiado as produções locais e isso é importante sob todos os pontos de vista, financeiro, emocional, cultural e incentiva a continuar trilhando este caminho”.
O Mágico de Oz, na Estrada do Arroz, promete ser mais um sucesso. Mistura muita dose de humor e interpretação. “Fazemos teatro para toda a família e este espetáculo que estaremos apresentando a partir de hoje é mais um exemplo da força de vontade dos jovens imperatrizenses em mostrar seu talento nos palcos. Por enquanto, em Imperatriz, mas pretendemos avançar para outras cidades e estados”, frisou.
Por conta do espaço, a peça será apresentada em duas sessões, às 19 e às 21h, hoje, sábado e domingo. São doze pessoas envolvidas entre atores, produção e roteiro.
“Venham se divertir nestes três dias, dando boas gargalhadas e prestigiando o teatro em Imperatriz”, convidou.