As vias indicadas foram escolhidas por se constituírem em importantes vias de trânsito e por integrarem toda a cidade

O prefeito Sebastião Madeira e o secretário municipal de Infraestrutura, Roberto Alencar, vistoriaram na manhã dessa quarta-feira a obra de revitalização da Avenida JK, a primeira do programa “Mais Asfalto”, lançado em Imperatriz dia 28 pelo governador Flávio Dino.
Em Imperatriz, nessa parte inicial, o programa vai disponibilizar cerca de oito milhões de reais.
Reunido com o secretário de Infraestrutura, o prefeito Madeira decidiu indicar as seguintes vias: Avenidas JK, Liberdade, Caiçara, São Sebastião, avenidas principais dos Parques Alvorada I e II, Rua do Arame, na Vilinha, e Rua D. Pedro II, no Grande Bacuri.
“Primeiramente, serão 17,5km, mas o secretário e o governador já sinalizaram que, se restarem recursos, serão incluídas a Petrônio Portela, no grande Santa Rita/Bonsucesso, e a Rui Barbosa, que corta a grande Vila Lobão e as vilas Redenção I e II”, disse o titular da Sinfra.
Para o prefeito Madeira, as vias indicadas foram escolhidas por se constituírem em importantes vias de trânsito e por integrarem toda a cidade. “Com a recuperação dessas vias, vamos melhorar o fluxo de veículos e, por conseguinte, a mobilidade das pessoas”, destacou o secretário Roberto Alencar.

Empenho
Numa rápida entrevista, o prefeito Sebastião Madeira destacou o empenho do secretário estadual de Infraestrutura, Clayton Noleto, para que esse pleito da prefeitura fosse logo atendido e as obras iniciadas. “O secretário Clayton tem nos surpreendido com sua capacidade de trabalho e de administrar uma das mais importantes secretarias do governo do Estado. O Maranhão, notadamente Imperatriz e região tocantina, só tem a ganhar com um quadro da capacidade do Clayton,  que, além do mais, é nascido na nossa cidade”, concluiu Madeira. (Sidney Rodrigues/ASCOM)