O primeiro prefeito reeleito da história política administrativa de Imperatriz, Sebastião Madeira, realizou ontem um balanço parcial do trabalho desenvolvido nesses últimos anos à frente da gestão da segunda maior cidade do Maranhão.
Ele iniciou agradecendo a generosidade que o povo imperatrizense lhe conferiu, antes de ser prefeito, quatorze anos de mandato de deputado federal.
“Fiz tudo dentro do limite do possível – e até do impossível – para que pudesse entregar nossa cidade melhor de como recebi; parabenizamos o legislativo pela parceria do trabalho desenvolvido e o resultado foi bom para Imperatriz”, avaliou ele.
Madeira anunciou que passará oficialmente no dia 31 de dezembro (sábado), à meia noite, a administração ao prefeito eleito Assis Ramos.
“Vou repensar e refletir para saber meu futuro político, pois ainda não tenho nenhum roteiro traçado”, revelou ele, ao observar que o prefeito eleito Assis Ramos está bem intencionado e com boa vontade de realizar ações em prol do desenvolvimento de Imperatriz.
Ele disse ainda que Assis Ramos possui uma experiência no serviço público como delegado de polícia que deverá contribuir na gestão administrativa da Prefeitura de Imperatriz. “Desejo sucesso ao novo prefeito e tenho certeza que perseguirá com todas as forças o sucesso para ele e nossa cidade”, frisa.
Madeira aconselhou que “nenhum prefeito pode fazer da cidade uma ‘fortaleza contra o governo’, pois não lhe cabe esse direito, e ressaltou que buscou apoio junto aos governos Jackson Lago, Roseana Sarney e Flávio Dino”.
Na esfera federal, o prefeito Madeira assinala que governou com os presidentes Lula, Dilma e Temer. “Em todos esses governos consegui recursos para Imperatriz”, finalizou. (Gil Carvalho – Sidney Rodrigues/Ascom)
Comentários