Gil Carvalho
Durante missa de ação de graças realizada no último domingo (28), na Igreja Nossa Senhora de Fátima, no Centro, o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), acompanhado da primeira-dama, Conceição Madeira; do vice-prefeito eleito, Luiz Carlos Porto; da segunda-dama, Cristina Porto; e do vereador eleito Carlos Hermes (PCdoB), garantiu que não vai se acomodar na gestão do segundo mandato, que começa a partir de janeiro de 2013.
“Ainda hoje tem muita gente que se manifesta de que no segundo mandato o prefeito (reeleito) se acomode. Pois gostaria de dizer que nós não iremos nos acomodar e vou continuar sendo prefeito 24 horas”, disse ele, para uma multidão de fiéis que assistia à missa celebrada pelo bispo Dom Gilberto Pastana.
Ele contou que, depois do resultado da eleição, esteve em Brasília percorrendo ministérios em busca de recursos para investimentos em obras em Imperatriz, principalmente no setor da saúde pública, que recebe uma grande quantidade de pacientes oriundos dos municípios do norte do Tocantins, sul do Pará, do sul e sudoeste do Maranhão.
“Nós estamos lutando junto ao Ministério da Saúde para aumentar o teto financeiro da saúde pública de Imperatriz”, assinala, afirmando que continuará trabalhando firme por Imperatriz.
Publicado em Cidade na Edição Nº 14545
Comentários