O cerimonial da Prefeitura incluiu na agenda da governadora Roseana Sarney, antes desta se dirigir para Grajaú, visitas a algumas obras realizadas pela Prefeitura em parceria com o Governo do Estado, entre elas a ponte da rua Coronel Manoel Bandeira, resultado de um convênio com recursos indicados pelo deputado federal Davi Alves Silva Júnior (PR-MA).
Além da ponte, a Prefeitura de Imperatriz também asfaltou o único trecho da rua Coronel Manoel Bandeira que estava sem pavimento [entre as ruas Tamandaré e Tupinambá], benefício que também alcançou a rua José Bonifácio, no trecho compreendido das ruas Dom Pedro II e Simplício Moreira.
“Nós não acreditávamos mais que essas ruas serão asfaltadas e muito menos se a ponte seria construída pela prefeitura”, contou a dona-de-casa Rosimar Lopes da Silva, que ainda comemora o benefício que resultou na melhoria da qualidade de vida da comunidade que reside nas imediações da ponte da rua Coronel Manoel Bandeira.
A construção da ponte em concreto armado da rua Godofredo Viana, antiga reivindicação dos moradores do bairro Bacuri, é outra obra entregue oficialmente pelo prefeito Sebastião Madeira e a governadora Roseana Sarney.
De acordo com o prefeito Madeira, “a governadora Roseana tem se mostrado sensível aos pleitos do município. Ela nos ajudou na saúde e na infraestrutura. Agora estamos na expectativa de novo convênio que, uma vez assinado, resultará no asfaltamento de pelo menos 70 ruas em Imperatriz”.
“Nós temos feito em parceria com o governo estadual obras importantes na área da infraestrutura, como por exemplo, o asfaltamento da Avenida Getúlio Vargas, que está em fase de conclusão; a pavimentação das ruas Benedito Leite, Sousa Lima, bem como a Avenida da Liberdade, no trecho da BR-010 até o início da Vila Cafeteira”, enfatizou o prefeito Madeira, que frisa ainda a conclusão da obra da Avenida Jacob.
Madeira considera o asfaltamento da Avenida Jacob, resultado de indicação de emenda do ex-deputado estadual João Batista, como de suma importância no processo de interligação e da melhoria da qualidade de vida de dezenas de famílias carentes. “A obra beneficia centenas de moradores dos bairros Vila Redenção II, Habitar Brasil, Parque das Estrelas, Vila Brasil, e Jardim Oriental”, conclui.
Publicado em Cidade na Edição Nº 14276
Comentários