A Prefeitura de Imperatriz, em parceria com o governo federal, deverá iniciar ainda nesta primeira quinzena do mês de junho o maior conjunto de obras da história da grande Vila Nova.
A previsão é que sejam investidos R$ 56 milhões em obras de drenagem, pavimentação asfáltica, meios-fios e sarjetas em mais de 50 ruas por intermédio do Programa de Aceleração do Crescimento, o chamado PAC-Vila Nova.
O prefeito Sebastião Madeira, acompanhado dos secretários municipais Conceição Madeira (Saúde), Daniel Souza (Regularização Fundiária) e Conceição Formiga (Mulher), assegurou durante evento realizado na Câmara Municipal que o conjunto de obras transformará a qualidade de vida de milhares de pessoas que moram na Vila Nova e bairros adjacentes.
"Esse é um dos maiores projetos em infraestrutura urbana da história de Imperatriz, pois a comunidade anseia durante décadas por esse benefício na grande Vila Nova", disse ele, que garantiu que existem obras espalhadas por toda a cidade de Imperatriz.
Novos projetos - Na ocasião, o prefeito Madeira falou que foi recebido em audiência na semana passada pela governadora Roseana Sarney e o secretário de Estado de Infraestrutura (Sinfra), Luís Fernando Silva, para consolidar dois grandes projetos - em convênio - na área de urbanização da cidade de Imperatriz.