A frase foi dita pelo secretário de Infraestrutura do Estado, Clayton Noleto, ao acompanhar o presidente da Caema na entrega do Sistema de Abastecimento de Água em São Francisco do Brejão. “A competência e a dedicação de Davi Telles seguindo a determinação do governador Flávio Dino em retomar o ciclo de investimentos em saneamento, captação, tratamento e abastecimento de água no Maranhão fizeram ressurgir a Caema no Estado”, reiterou Clayton Noleto, reafirmando o compromisso de parceria da Secretaria de Infraestrutura em colaborar com o desafio da companhia no resgate da credibilidade com as pessoas.
Davi Telles agradeceu o apoio de Clayton Noleto e do deputado estadual Marco Aurélio na solução de demandas que representam o fim de um ciclo de sofrimento e dificuldades por falta de investimentos públicos no setor.
O presidente Davi Telles citou como exemplo a reunião com Clayton Noleto e o deputado estadual Marco Aurélio na tradicional feirinha do Bacuri, que resultou, depois de muitos esforços, no projeto de esgotamento para o bairro. “Um investimento de mais de R$ 3 milhões que beneficiará mais de dez mil pessoas e que será iniciado em fevereiro de 2016 e concluído em cinco meses”, declarou Davi Telles.
Clayton Noleto fez questão de destacar a sensibilidade do presidente da Caema na ação que resultará em investimento de R$ 20 milhões e que deverá colocar fim nos problemas de abastecimento de água em Imperatriz. “A interação e afinidade do governo em tratar as demandas e problemas do povo trazem soluções que estão devolvendo a dignidade aos maranhenses”, frisou Clayton Noleto, destacando que não há como falar num processo de desenvolvimento humano sem termos água.
Em discurso, o deputado estadual Marco Aurélio destacou que a entrega do poço artesiano é um compromisso de confiança para que se possa enfrentar outras demandas no município. “Reafirmamos a presença do governo em toda a Região Tocantina e no Maranhão, com obras do Mais Asfalto, ações da Caema, Educação e ressaltamos a alegria de fazer parte do governo Flávio Dino”, disse Marco Aurélio, acrescentando que valeu a pena acreditar no projeto que está mudando a vida das pessoas.
O sistema de abastecimento de água entregue em São Francisco do Brejão proporcionará uma vazão de 60 mil litros por hora, beneficiando parte dos bairros da cidade que apresentavam problemas críticos de falta d’água. (Mozart Magalhães / Assessoria PCdoB)
Comentários