Domingos Cezar
O vereador Luis Gonçalves da Costa, o Pastor Luis Gonçalves (PDT), mesmo tendo o discernimento que as atribuições de um legislador resumem-se apenas na formalização de projetos e fiscalização de ações do executivo, garante melhorias para as Vilas Cinco Irmãos e JK, localidades as quais, assegura, estão sendo bastante castigadas com as chuvas.
A garantia, de acordo com o vereador pedetista, foi reforçada depois de uma audiência que Luis Gonçalves manteve na tarde da última segunda-feira (16) com o prefeito Sebastião Madeira, ao qual relatou minuciosamente a situação em que ora passam os moradores, tanto da Vila Cinco Irmãos quanto da JK e localidades adjacentes.
Luis Gonçalves diz entender que a Prefeitura não tem condições de atender a todos os bairros, vilas e aglomerados urbanos que necessitam, até com uma certa urgência, de serviços de infraestrutura. “Nós sabemos que em todo o período invernoso as ruas, principalmente dos bairros, tendem a se tornar às vezes até intrafegáveis, precisando ser recuperadas”, afirma o vereador.
O edil pedetista observa que faz parte da bancada situacionista porque confia na administração do prefeito Sebastião Madeira. “Às vezes nos sentimos impotentes, chateados, porque não conseguimos de imediato aquilo que a população nos cobra, porque certamente precisa, mas nós temos que ter a percepção de compreender que a prefeitura não pode recuperar de uma só vez tantos bairros”.
Para o vereador pedetista, é preciso que se dê um voto de confiança ao gestor municipal, “porque observamos que ele se preocupa com a situação dos moradores, porém não tem condições de atender a todos instantaneamente”, diz o vereador, acrescentando que Madeira prometeu-lhe olhar com carinho a situação da comunidade de Cinco Irmãos e JK.
Luis Gonçalves revela que nos últimos tempos, atendendo solicitação de moradores das citadas localidades, tem feito visitas constantes visando conhecer a real situação que ora passa aquela comunidade. “O prefeito Madeira garantiu para nós uma reunião na próxima segunda-feira (23) com a nossa presença e a participação efetiva do povo que ali reside”, conclui o vereador.
Comentários