O Imperial Shopping Center reúne hoje os lojistas confirmados e a diretoria da Franere para um café da manhã. Na ocasião, será entregue o caderno técnico com instruções de como deverá ser o projeto arquitetônico das lojas. Além disso, os investidores poderão conhecer o andamento da obra. O evento está dentro do cronograma e consolida a data de inauguração do shopping em 27 de setembro deste ano.
Para atender aos lojistas, o Imperial irá disponibilizar uma equipe para acompanhar os projetos e, depois de aprovados, serão iniciadas as obras. “A partir do momento em que eles providenciarem o projeto e este for aprovado, o shopping estará apto a liberar o espaço para começarem as obras. Sendo que as âncoras têm um período maior devido à estrutura”, afirma Joel Costa, gerente financeiro do Imperial.
As lojas do Imperial foram projetadas a partir de pesquisas e têm o objetivo de proporcionar aos investidores um visual atraente e inovador. O shopping será o maior centro de compras da região e está com 85% da área comercializada. O Imperial conta com dois pisos para estabelecimentos comerciais, nos quais serão distribuídas cerca de 190 lojas.
Marcos Regada Filho, diretor comercial do Imperial, destaca que no café serão apresentados os fornecedores aos lojistas. “A gente quer abrir com o máximo de lojas possível, por isso vamos focar no final dos dois últimos meses diretamente nos lojistas. O shopping vai inaugurar no dia 27 de setembro e queremos todas as lojas prontas juntas conosco. Então, para agilizar os trabalhos, vamos buscar parceiros para não deixá-los limitados a um ou dois fornecedores”. (Assessoria de Imprensa do Imperial)