Empresários Ioneide e Marcone Marques, proprietários da Tok: “Ano que vem, estaremos ainda mais próximos, reforçando a Campanha de Natal da CDL”

Os empresários que estão participando da Campanha “Sonho de Natal na Fábrica do Papai Noel” estão festejando o sucesso obtido nas vendas durante o período que antecedeu a data, transcorrida no domingo, 25 de dezembro.
A categoria ressalta a importância da continuação do projeto idealizado e desenvolvido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz. Ainda não contabilizados os números finais, tendo em vista que a campanha será encerrada apenas na noite de 6 de janeiro, até meados da semana passada, mais de 1 milhão e 500 mil cupons estavam espalhados pelas lojas credenciadas, que os distribuíam para as pessoas que comprassem, no mínimo, 30 reais nas mesmas.
Um dos empresários que não medem esforços para enaltecer a Campanha de Natal da CDL Imperatriz é Manoel Marcone Marques, proprietário da Tok Bolsas. Segundo ele, trata-se de uma iniciativa que deve continuar acontecendo, principalmente pelo motivo de movimentar a cidade durante as festas de fim de ano.
“Não pensei duas vezes: assim que a CDL anunciou que realizaria a Campanha de Natal, comecei a trabalhar na preparação da nossa loja, providenciando o reabastecimento do nosso estoque com muitas novidades e, claro, promoções”, diz Marcone, satisfeito com os primeiros resultados da Campanha “Sonho de Natal”.
Marcone, que sempre apoiou a Campanha “Sonho de Natal”, agora em 2011 decidiu ficar ainda mais perto da CDL na realização da edição deste ano do projeto cuja repercussão já atravessou as fronteiras da região e hoje é comentado positivamente até mesmo em São Luís.
“Não medimos esforços para ficarmos mais perto do projeto, ou seja, este ano, a Tok Bolsas, além de participante da Campanha de Natal, é uma de suas apoiadoras. A marca da nossa empresa também consta do material promocional”, observa. (Raimundo Primeiro)