De 03 a 12 de outubro, a Top Livros estará no Salão do Livro de Imperatriz com mais de 5 mil títulos vendidos a R$ 10. “Mesmo antes da crise, procuramos levar a leitura a todos os brasileiros a preços que qualquer pessoa pode adquirir. Desde 1995 vendemos os livros mais baratos do Brasil”, conta Marcelo Gonzaga, presidente e idealizador da Top Livros.
São todos livros novos e os títulos vão de biografias, histórias infantis, livros técnicos, romances, entre outros. Um dos exemplos são “Quase Tudo” (Danuza Leão), “Vogue – Coco Chanel” (Browyn Cosgrave), “Altos Papos sobre Sexos dos 12 aos 80 anos” (Laura Mueller), “O Beijo do Papagaio” e “O Cãozinho sem Nome” (Gabriel Chalita e Mauricio de Souza).
Há 20 anos no mercado, a distribuidora e livraria Top Livros tem sede em Curitiba, mas está presente em todas as cidades do Brasil por compra virtual. Além disso, está presente de forma física participando de todos os tipos de feiras, lojas e quiosques. Hoje a empresa tem 4 lojas físicas – duas em Curitiba (PR), uma em Guaratuba (PR) e uma em Balneário Camboriú (SC) -, quiosques nas cidades Londrina (PR), Maringá (PR), supermercados em SP, além do aeroporto Afonso Pena, em Curitiba, e Congonhas, em São Paulo. Em todos os empreendimentos os livros mais caros custam R$ 10. Os títulos vão de livros técnicos a literatura, livros infantis e de colorir.