Os líderes interagiram com os colaboradores, tirando dúvidas e indicando melhorias para o relacionamento entre Cemar e sociedade

A estratégia é se aproximar dos representantes e líderes comunitários, a fim de estreitar as relações entre Cemar e a população em geral, para que os ‘porta-vozes da sociedade’ possam indicar pontos a serem melhorados, no que desrespeita a interação entre a Companhia e os consumidores. O encontro foi na Sede da Cemar, em Imperatriz.
Camila Barros é consultora de clientes corporativos e ressalta que o momento foi de muita interação entre os colaboradores e representantes, que puderam tirar suas dúvidas sobre as dicas de economia e segurança, direitos e deveres e o Tarifa Social Baixa Renda. A consultora ressaltou, também, a importância de se ter cuidados em economizar energia e de passar essas informações para os consumidores.
“O atual cenário econômico do país requer cuidados, principalmente, com o orçamento familiar. Caso seja descuidado, pode pesar nas despesas domésticas”, afirma.
E para entrar na onda da economia, o projeto ECOCEMAR foi apresentado para os presentes, com o objetivo de ampliar o número de doadores e quantidade doações e destinar, cada vez mais, materiais para reciclagem. (Assessoria de Imprensa da Cemar)