A líder comunitária Edneusa Caetana Frazão, que reside há 23 anos na Vila Cafeteira, comemora a execução dos serviços da pavimentação asfáltica das ruas e avenidas do bairro, que recebeu rede de saneamento básico, melhorando a qualidade de vida dos moradores.
“Sou a sexta moradora do bairro, cheguei ainda na fundação da Vila Cafeteira. Já passamos por todas as crises nesse bairro, inclusive quando não tinha rede elétrica e abastecimento d’água, nem ruas. Nós abrimos essas vias foi no facão, mas hoje a realidade é bem diferente”, relembra a líder comunitária, considerada uma guerreira na Vila Cafeteira.
Ela assinala que o conjunto de obras [saneamento básico, meio-fios, sarjetas e pavimentação asfáltica] que integra o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), com apoio da Prefeitura de Imperatriz, somente foi dinamizado na gestão do prefeito Sebastião Madeira.
“Nós estamos assistindo o asfaltamento das ruas da grande Cafeteira, esperança antiga dos moradores do bairro, a satisfação no rosto dos moradores e das pessoas que visitam o bairro”, diz, tranquilizando a comunidade que ainda não foi contemplada com a pavimentação asfáltica na Vila Cafeteira.
Caetana Frazão disse que, acompanhada do prefeito Madeira, tranquilizou os moradores com a execução de 18 quilômetros de pavimentação asfáltica na Vila Cafeteira. “Uma senhora ficou admirada com a presença do prefeito Madeira no bairro vistoriando in loco os serviços de asfaltamento das ruas na Cafeteira. Ela recebeu a garantia que o asfalto chegará em todas as artérias da Vila Cafeteira”, disse.
Transformação
A líder comunitária diz que os serviços de pavimentação asfáltica melhoram a qualidade de vida, valoriza os imóveis e transforma o aspecto urbanístico da Vila Cafeteira, bairro que disporá da melhor infraestrutura de Imperatriz. “A comunidade está entusiasmada com o asfaltamento das ruas e, principalmente, da Avenida da Liberdade, a principal via de interligação do bairro”, concluiu. (Comunicação)
Publicado em Cidade na Edição Nº 14180
Comentários