Hemerson Pinto
O caso não é comum e desde a tarde da última quarta-feira chama atenção no bairro Ouro Verde. Quando seu Wilson chegou ao local onde a porca pariu dois filhotes, tomou um susto ao observar que um dos bichos parecia um tatu e outro tinha três línguas. O criador de porcos exerce a atividade há quatro anos e afirma nunca ter visto nada igual.
“Eu tomei foi um susto danado na hora que vi. Primeiro peguei um para olhar e o bicho tinha três línguas e a boca deformada. Soltei e segurei o outro. Quando virei a frente, o bicho tem a cara de um tatu e a boca fica embaixo do queixo. É esquisito. Até agora estou encabulado”, comenta seu Wilson.
O radialista Jota Neto mora próximo ao local onde o caso estranho foi registrado. “É diferente e assustador. Eu nunca vi nada igual”, afirmou, ao lado de dezenas de pessoas que saíram de casa para ver o que os olhos pareciam não acreditar. Os dois filhotes foram colocados em uma caixa e sob uma árvore para que os curiosos pudesse admirar.
Um filhote com um focinho parecido com o de um tatu morreu horas depois do nascimento. Já o animal com a língua dividida em três partes permanecia vivo até o momento em que nossa reportagem chegou ao local.
Segundo seu Wilson, os filhotes com deformidades são resultados do cruzamento de dois porcos, sendo mãe e filho. “Acho que isso foi o que fez eles nascerem assim, alguma coisa no sangue, aí deu errado”, afirma.
Comentários