O distrito de Lagoa Verde, a 15km do Centro de Imperatriz, amanhece o sábado, 21 de setembro de 2019, interligado ao mundo, 24 horas por dia, por Internet livre, na praça e na escola. A exemplo do que já acontece com o Conjunto Vitória e Habitar Brasil, a rede mundial fica disponível, de graça, para toda a população do mais próximo povoado da cidade.
"A internet livre para os moradores dos bairros pelos quais passamos com o A Gente Faz Cidadania passa a ser uma marca da nossa gestão. Fico feliz por podermos implantar esses serviços que hoje, indiscutivelmente, é de primeiríssima necessidade. A gente acaba com todas as distâncias, ninguém mais se sente isolado e é uma benção poder ter ao alcance da mão, com imagem e som, a pessoa que pode estar até no Japão, no outro lado do mundo; sem se falar na facilidade para se resolver as coisas, como, por exemplo, serviços bancários, sem sair além da pracinha do povoado" - destaca o prefeito Assis Ramos, que estará cedo na lagoa Verde para participar da festa.
Outra inovação foi a movimentação iniciada um dia antes, com a Gincana da palavra, que envolveu centenas de jovens do distrito, com participações de bandas das igrejas católica e evangélica.
Temos serviços médicos, veterinários, de beleza, distribuição de cestas de frutas e verduras, aconselhamentos, entrega dos kits para as mulheres que participarão da oficina de Geladinho Gourmet, distribuição de pintinhos e sorteio de brindes em meio aos presentes. Começa às 07h e vai até o meio-dia. (Assessoria de Comunicação-Ascom)
Publicado em Cidade na Edição Nº 16470
Comentários