Dijé Guedes
Com uma encenação em palco sobre multiculturalismo e desigualdade social, acadêmicos da Faculdade Santa Teresinha- FEST abriram com sucesso, na note de terça-feira (04), a XV JAFEST.
O professor Antonio de Pádua, um dos organizadores da JAFEST, em discurso de abertura, disse que o tema deste ano é bastante "instigante" e propôs aos cursos de Pedagogia e Psicologia uma profunda exploração do tema com ações práticas junto à sociedade. "Este é o nosso apelo", encerou.
Para o coordenador da JAFEST, Fabrico Moura, é pertinente abrir um espaço acadêmico para discutir temas que dizem respeito aos direitos humanos e as desigualdades sociais. "É um espaço de diálogo que, normalmente não se tem no dia a dia, na sala de aula", comentou.
A expectativa dos organizadores é de que a XV JAFEST seja espaço enriquecedor de conhecimentos para acadêmicos e participantes em geral.
O evento prosseguiu ontem com a realização de mine cursos, oficinas, comunicação oral e apresentações de monografias. A programão se estende até esta sexta-feira (07), encerrando com o Arraiá TôqueTô FEST, com atração especial de Weliton Tigrão.
Comentários