O marketing de relacionamento é uma ação muito importante para diversas empresas, já que ela alia ações estratégicas que possui como função manter o bom relacionamento da firma junto a seus clientes e tem como objetivo potencializar os lucros da empresa a longo prazo e transformar os não consumidores em consumidores com estratégias atraentes.
Pensando nisso, a Fundação Getúlio Vargas (FGV), dando início ao ciclo de palestras 2016 da instituição, em parceria com o Imperial Shopping, promove nesta terça-feira (07) a palestra “O cenário mudou.  Sua empresa também precisa mudar”, que irá abordar sobre a importância da estratégia de marketing.
O evento terá como palestrante Dimitri Vilela Rocha, professor de MBA e Pós-Graduação da FGV do Rio de Janeiro, há 19 anos, economista e administrador de empresas com MBA em Marketing e Mestrado lato sensu em Gestão Estratégica de Negócios e empresário com 33 anos de experiência profissional nas áreas de Planejamento Estratégico, Marketing, Vendas e Comunicação com o Mercado.
A palestra acontecerá no auditório do Imperial Hotel, a partir das 19h. O ingresso será um 1kg de alimento não perecível, que serão doados para uma instituição da cidade. (Assessoria de Imprensa)

Serviço:

Palestra “O cenário mudou.  Sua empresa também precisa mudar”
Local:  Auditório do Imperial Hotel
Horário: A partir das 19 horas
Entrada: 1kg de alimento não perecível