A instalação dos corrimãos, construção de meios-fios e sarjetas da ponte de concreto armado sobre o riacho Capivara, na Rua Eudes Pires, cruzamento com a Avenida JK, no Santa Rita, foi concluída na quarta-feira, 07, pelos técnicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura - Sinfra.
"Essa é a terceira ponte do programa de substituição de madeira por concreto armado, obra realizada pela iniciativa direta do Município, gerando uma economia de mais de 60% aos cofres públicos, possibilitando a construção de pontes danificadas nos bairros de Imperatriz", explica o secretário-adjunto de Infraestrutura, Inaldo Santos.
Ele assinala que foram realizados, na semana passada, serviços de piçarramento das cabeceiras e de pavimentação asfáltica da travessia da ponte de concreto da Rua Eudes Pires, liberando-a para o tráfego de veículos leves e pesados no grande Santa Rita.
De acordo com o secretário de Infraestrutura, Francisco Pinheiro, "é uma via de grande movimento de veículos e pedestres, mas que estava parcialmente prejudicada, em decorrência da falta de manutenção das peças de madeira da ponte, porém, depois da vistoria realizada pelo prefeito, foi construída a pista em concreto armado". Ele ressaltou, ainda, que Assis Ramos destravou a conclusão da obra da ponte de concreto da Rua Amazonas, no cruzamento com a Rua Floriano Peixoto, na Nova Imperatriz. (Gil Carvalho - Ascom)
Comentários