A nova jornada do professor de simbologia de Harvard, Robert Langdon (Tom Hanks) chega às telonas de Imperatriz. A história, originalmente escrita por Dan Brown, está em cartaz no Cine Star,  na sala 2, nos seguintes horários: 14h, 16h30, 19h e 21h30, em versão dublada e 2D.
Com roteiro semelhante aos filmes anteriores ("O Código da Vinci" e "Anjos e Demônios"), também escritos por Brown, o professor tenta salvar o mundo de uma organização de pensadores que desejam dizimar 95% da população mundial espalhando um vírus mortal, com a justificativa de estar salvando as futuras gerações. 
Antes de morrer o idealizador dessa façanha deixou o caminho até o vírus trilhado através de códigos para que seus seguidores o encontrassem e finalizassem o trabalho. É aí que Langdon é chamado - contra sua vontade, diga-se - para auxiliar nessa tarefa. O que é difícil para ele é saber em quem confiar.
O roteiro tem como pano de fundo a obra "A Divina Comédia", de Dante Aliguieri, (escritor italiano do século XV), mais precisamente no primeiro ato, quando o autor retrata sobre o inferno e seus sete níveis. O código desta vez esta envolto na história de Dante, unindo assim passado e presente em uma aventura cheia de ação, mistério e suspense.