Na manhã dessa terça-feira (9), o Imperial Shopping reuniu lojistas e funcionários para apresentação de balanço do final de ano. Durante o encontro, realizado na praça de alimentação, foram apresentadas diversas ações realizadas ao longo do ano, bem como as novas metas para 2015. O evento contou ainda com a presença do diretor geral, Marcos Regadas Filho, do diretor executivo, Adrianno Pinheiro, e da equipe de marketing do empreendimento.
“Estamos aqui com esse time que cumpre metas para agradecer aos lojistas que acreditaram em nós desde o início e também aos que estão acreditando agora. Diante dos números apresentados, podemos perceber que o Imperial está indo no caminho certo e tem avançado em todos os sentidos, inclusive na parte social. Acreditamos ainda que o grande desafio de um empreendimento desse porte é o de entrar na cidade de forma agradável fazendo com que as pessoas se sintam bem por estarem aqui”, avalia o diretor geral da Franere, Marcos Regadas.
O público presente pôde acompanhar uma retrospectiva das ações realizadas durante todo ano de 2014 e ainda conferiu as atrações e planos para o novo ano. Durante a apresentação, foram destacadas as ações sociais, shows, apresentações de teatros, mostras científicas, participação dos órgãos públicos, feiras, bem como as atrações inéditas na parte de entretenimento que estiveram presentes no shopping.
Para o diretor executivo da Franere, Adrianno Pinheiro, o Imperial Shopping tem superado as expectativas. “Nós ficamos honrados por ver o crescimento e a evolução do empreendimento em números. Mas nós sabemos que teremos grandes desafios e metas a serem cumpridas a partir do próximo ano. Não existe shopping apenas com lojas, e nós temos esse compromisso de trazer eventos e atrações inéditas ao público que frequenta o Imperial, na certeza de que estamos agregando sempre junto aos nossos investidores e frequentadores”.
Ao final do encontro, os convidados participaram do sorteio de Tvs Lcd, tablet, smartphone e uma moto. A gerente da loja Ortobom, Luzimar Herênio, faz avaliação positiva da parceria ao longo dos anos. “São muito válidos momentos como esse, pois fortalecem ainda mais a confiança, esclarece o que foi e está sendo feito para que o shopping seja frequentado e ofereça o melhor para os frequentadores. Nós estamos muito satisfeitos com essa parceria que vem crescendo e dando certo e esperamos que o novo ano seja tão bom como o ano que passou”, disse. (Assessoria de Imprensa)
Publicado em Cidade na Edição Nº 15179
Comentários