Você já deve ter ouvido esta frase: quem não é visto não é lembrado. Estar presente nas redes sociais é um requisito fundamental para as empresas que desejam se aproximar e potencializar consumidores. Pensando nisso, o Imperial Shopping tem investido no relacionamento com clientes por meio de canais como Facebook e Twitter.
De acordo com a pesquisa divulgada pela agência de notícias Reuters e realizada pela Ibope Nielsen Online, o número de brasileiros com acesso à internet, seja em casa ou no trabalho, aumentou 13,9% se comparado ao mesmo período do ano passado. A quantidade de internautas no país chegou a 43,2 milhões no fim de março de 2011.
Marcos Regadas Filho, diretor comercial da Franere, reconhece a importância da internet na atualidade e afirma que é fundamental saber usá-la positivamente. “O Rio Anil Shopping, localizado em São Luís, está em segundo lugar no Brasil com o maior número de seguidores no twitter. Aqui em Imperatriz, nós pretendemos investir e alcançar o público através das redes sociais. Queremos estar entre os dez do Brasil e para isso estamos trabalhando desde agora”.
Os seguidores das redes terão o privilégio de acompanhar notícias sobre andamento da obra, comercialização e divulgação de todas as marcas que estarão presentes no Imperial Shopping. Desta forma, o Grupo avança pelas mídias sociais para informar, prestar esclarecimentos e auxiliar os interessados pelos serviços oferecidos.
Conheça as redes sociais do Imperial Shopping a partir de agora: Twitter: @imperial_shop; Facebook: “http://www.facebook.com/imperialshopping”. (Assessoria de Imprensa)
Publicado em Cidade na Edição Nº 14203
Comentários