Neste ano, cerca de 83% dos imperatrizenses devem ir às compras em função do Dia das Mães, diagnosticou recente pesquisa realizada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio-MA). Para prestigiar este perfil de consumidor, o Imperial Shopping traz para Imperatriz uma campanha inovadora, designada “Fórmula do Amor”.
A promoção começou no dia 20 de abril e se estende até 16 de junho. Desse modo, a campanha engloba também o Dia dos Namorados. Segundo a gerente de marketing do Imperial Shopping Center, Beatriz Libório, essa campanha pretende incentivar os clientes a manterem a tradição do presentear no Dia das Mães e no Dia dos Namorados.
“Fizemos uma dobradinha pegando essas datas importantes com o atrativo de um prêmio significativo. O mercado aponta que este ano no Dia das Mães haverá um aumento de 15% nas vendas e em Imperatriz isso não é diferente. Outro diferencial é que as compras são cumulativas, ou seja, os clientes vão poder comprar em várias lojas até chegar o valor para trocar o cupom”, explica a gerente.
A cada compra no valor de trezentos reais, o cliente tem direito a um cupom para concorrer ao sorteio de automóvel da marca Hyundai, modelo HB20 1.0, na cor Vermelho Tropic. O sorteio será dia 17 de junho na Praça de Eventos do Imperial Shopping.
O lojista Cleidson Ramos elogiou o formato da campanha. “É uma campanha inovadora. É algo interessante para a cidade, uma campanha que abrange tanto as mães quantos os namorados. Aqui no shopping percebo que tem muitos casais passeando e famílias também e promoção tem esse foco na família. O shopping está de parabéns por organizar essa campanha excelente”.
Publicado em Cidade na Edição Nº 14692
Comentários