A construção do Imperial Shopping Center está impulsionando a geração de empregos em Imperatriz e região. Desde o início das obras, mais de 600 postos de trabalho foram gerados e a previsão é que, após a inauguração em setembro deste ano, sejam ofertadas mais de 1800 vagas no setor de comércio.
Os interessados podem encaminhar curriculum para o departamento de Recursos Humanos (RH) do Imperial Shopping. “Temos pessoas trabalhando como engenheiros, técnico de segurança, carpinteiros, auxiliar de almoxarife, entre outros. E estamos precisando de pedreiros de acabamentos, eletricistas e encanadores”, relata Poliana Morais, do setor de RH.
Uma das prioridades do novo shopping é valorizar a mão de obra da região. Por isso, o empreendimento recebe operários do Bananal, Campestre, João Lisboa, Senador La Rocque e outras localidades. Todos os trabalhadores seguem diariamente um cronograma de metas da obra e devem seguir todos os procedimentos de segurança no trabalho, como o uso correto de equipamentos.
O pedreiro Edmilson Thiago, morador de Ribamar Fiquene, é um desses trabalhadores de cidades vizinhas que encontrou no shopping uma boa oportunidade de emprego. “Conheci o shopping por um anúncio na placa e já estou aqui há 10 meses. A estrutura, o revestimento e os pilares me chamam bastante atenção e me surpreendeu a forma de trabalhar devido à rigidez nos acabamentos e detalhes”. (Assessoria)