Durante um café da manhã, o Imperial Shopping reuniu na manhã da terça-feira (10) os lojistas e a imprensa com o objetivo de avaliar os bons momentos de 2013, além de apresentar projetos e metas para o novo ano. O evento aconteceu na praça de alimentação e contou com a presença do diretor geral, Marcos Regadas Filho, do diretor regional, Adrianno Pinheiro, e da equipe de marketing do empreendimento.
"Esse momento é de agradecimento a todos, pois mesmo antes de fechar o ano já batemos as metas. Isso mostra que o Imperial veio pra ficar e está se consolidando da melhor forma possível. Acreditamos que todos estejam satisfeitos, isso mostra que o sucesso foi construído junto aos lojistas, à imprensa, à equipe do shopping e à população da cidade", avalia o diretor geral, Marcos Regadas Filho.
O público presente pode acompanhar um balanço das ações realizadas durante todo o ano, como as campanhas promocionais, ações sociais por meio de doações e eventos voltados para o público carente, shows na área externa e praça de alimentação, campeonatos esportivos, de fanfarras, entre outros.
O diretor regional do Imperial Shopping, Adrianno Pinheiro, destacou a grandeza do empreendimento, o fluxo de pessoas e a dimensão que o shopping tem ganhado junto às redes sociais. "Em comparação aos shoppings do Brasil, o Imperial ocupa o sexto lugar com mais de 200 mil seguidores do facebook, nós somos a maior fan page do Maranhão. Esse evento é pra agradecer a todos pelo sucesso alcançado e também para informá-los que iniciaremos o ano com eventos inéditos".
Ainda segundo Adrianno, de janeiro a novembro, cerca de 4 milhões e duzentas mil pessoas passaram pelo shopping e na área externa do empreendimento foram realizados 28 eventos. "A expectativa é que a gente cresça mais em 2014 com mais eventos e ações", garante.
De acordo com o superintendente do shopping, Marcos Trancoso, o empreendimento vem se expandido e tornando-se referência de compras na região. "Atualmente nós contamos com 136 lojas, sendo que 51% das marcas são exclusivas do Imperial e tornam o empreendimento diferenciado dos demais na cidade".
Ao final do encontro, os convidados participaram do sorteio de TVs LCD, micro-ondas e uma moto. Para a gerente da Colombo, Rosana Sousa, o shopping tem respondido às expectativas. "Contamos com uma estrutura muito boa, a administração tem feito várias ações para atrair o público. Daqui pra frente, as perspectivas são de melhoria para os próximos anos". (Assessoria de Imprensa)