Hemerson Pinto
A pequena Ana Karollyne é filha do casal Ony Marcy e Júnior, moradores da Rua B, Jardim São Francisco, Imperatriz. Ao notar o interesse da garota de apenas seis anos por brincadeiras que envolviam desfiles, a mãe decidiu inscrever a filha em um desfile que iria eleger a Mini Miss Imperatriz 2013. Deu certo. A menina foi eleita e agora vai representar a cidade na capital São Luís, onde busca o título Mini Miss Maranhão.
Ana Karollyne é esperta e respondeu às perguntas feitas por O PROGRESSO com um jeitinho ainda tímido, porém sempre procurando falar algo mais do que a pergunta feita pela nossa reportagem. Contou que na primeira vez que desfilou, 'de verdade', sentiu vergonha pela quantidade de pessoas que a observava na passarela. "Depois não tive mais vergonha", comentou.
Durante a entrevista, suas respostas foram acompanhadas de perto pela família, que demostrava alegria em ver a pequena menina dar sinais de que o futuro como modelo pode ser promissor. "Espero ganhar em São Luís também", deseja Ana Karollyne.
Para isso, a família deve estar na capital maranhense no próximo dia 21, quando acontecem os ensaios das modelos mirins, representantes de várias cidades do Maranhão. O desfile também é na mesma data. "Ela vai ter muito trabalho. Vai ser cansativo pra ela", diz a mãe, disposta a acompanhar os próximos passos da filha. O evento que vai eleger a Mini Miss Maranhão vai acontecer no teatro Zenira Fiquene.
Publicado em Cidade na Edição Nº 14878
Comentários