O Imperial Shopping será o primeiro shopping com a presença de grandes marcas nacionais em Imperatriz

Imperatriz é o segundo maior centro econômico do estado. Isso se deve a vários fatores, dentre eles a localização geográfica. Com vocação para o comércio, a cidade é cortada pela rodovia Belém-Brasília, principal via de ligação entre o norte e o sul do País. E ainda conta com a ponte Dom Affonso Felippe Gregory, que interliga os estados do Maranhão e Tocantins.
Em menos de 150 dias, a cidade irá receber o Imperial Shopping Center. O empreendimento contribuirá para sua consolidação como polo comercial. Situado na BR-010, o centro de compras atenderá ao público local e às cidades da região Tocantina, firmando-se como shopping regional.
Para a universitária Mariana Sousa, além da quantidade de lojas, a localização do shopping foi o que mais lhe chamou a atenção. “Como moro em Açailândia, achei muito interessante a localização do shopping, pois o acesso é fácil, tanto para as pessoas que vêm de fora quanto para os moradores da cidade”.
Segundo Kariny Rosa, gerente de obras responsável pela construção do Shopping, 70% das obras já foram concluídas. “Estamos trabalhando para que a obra seja concluída dentro do cronograma previsto. A partir do final deste mês, algumas lojas âncoras já estarão trabalhando seus projetos”.
Seu mix será composto por diversas lojas, sendo cinco lojas âncoras, duas semiâncora, um hipermercado, cinco salas de cinema, todas do tipo multiplex stadium e com tecnologia digital. O shopping conta ainda com uma praça de alimentação com 1.115 lugares. Grupos como C&A, Riachuelo, Lojas Americanas, Centauro, Cinesystem e Lojas Avenida fazem parte do projeto.
Joel Costa, gerente administrativo financeiro do Imperial Shopping, destaca que o empreendimento é o mais completo centro de compras, entretenimento, serviços e alimentação da região Tocantina. “Por meio do seu projeto arquitetônico moderno e a gestão baseada na excelência, o shopping propiciará transformações no varejo da região. Por isso, estamos trazendo junto com marcas locais, franquias nacionais, lojas âncoras e uma praça de alimentação com opções aos paladares mais exigentes”. (Assessoria de Imprensa)