Há exatos 18 anos eu deixava minha querida cidade natal, Colinas e chegava a Imperatriz acompanhada de minha filha Janaína, cheia de sonhos e projetos de um futuro melhor.
Foram anos de muita luta, passei por maus momentos na caminhada, mas de tudo, o que ficou foram as lições que aprendi. Nessa jornada, eu sempre pude contar com o apoio de minha mãe, de meus irmãos e claro, dos bons amigos que conquistei. Sem eles, e principalmente, sem a minha fé inabalável em Deus nada disso teria sido possível.
O maranhense recebe bem, tanto os seus quanto os indivíduos de outros Estados. Sou testemunha disso, sou maranhense, sou assim!!
Nasci em Colinas, cidade do meu coração, tão acolhedora quanto a minha outra dona da metade do meu coração: minha querida Imperatriz.
Falar do meu amor por essas duas cidades seria redundância. Numa, deu-se meu nascimento natural, na outra o meu nascimento e crescimento profissional. Ambas se somam e completam minha ambiência de vida.
Encerro 2019 com o peito transbordando de alegria e felicidade e com o dever humano e espiritual de agradecer pelas bênçãos alcançadas. Algumas já venho agradecendo na minha intimidade com Deus, a outra quero, como diz aquela música gritar para todo mundo ouvir”:
Agora, além de colinense , sou Imperatrizense, honraria que a mim foi concedida pela Câmara Municipal, por iniciativa do presidente da Câmara, vereador José Carlos Soares, e aprovada pelos 21 membros daquela casa de leis.
Já fiz o agradecimento pessoalmente, mas faço questão de fazê-lo publicamente por meio de todos os instrumentos de mídia e desse modo solidificar ainda mais minha relação com esta cidade maravilhosa.
Obrigada Presidente, vereador José Carlos, obrigado a Câmara Municipal de Imperatriz, gratidão a Deus por tamanha e significativa honraria!!!!!
Te amo, Imperatriz!!!
ZILDA PEREIRA REIS
Comentários