O município de Imperatriz atingiu a nota máxima nos indicadores do Sistema de Monitoramento da Lei Geral, do SEBRAE, sobre Políticas de Desenvolvimento Implantadas. A informação foi prestada pela coordenadora da Sala do Empreendedor e do SINE, Dita Gonçalves.
De acordo com a coordenadora, as políticas de desenvolvimento implantadas é um aperfeiçoamento qualitativo da aferição referente à implementação da Lei Geral. Dita Gonçalves afirma que o prefeito Sebastião Madeira sempre demonstrou comprometimento com o desenvolvimento do município.
“E essa dedicação ficou muito clara durante os trabalhos que realizamos sobre a implementação da Lei Geral e de outros eventos afins, valorizando os pequenos negócios locais”, afirma a coordenadora, ressaltando também o apoio recebido do secretário de Desenvolvimento Econômico, Hudson Nascimento.
Dita Gonçalves, acrescenta, entretanto, que o sucesso da implementação da Lei Geral, do SEBRAE, se deu aos esforços de toda equipe, da qual ela destaca os Agentes de Desenvolvimento Benedita Cruz e Adnael, “pelo esforço para conseguirem as evidências necessárias”, reconhece.
A coordenadora faz questão de agradecer ao gerente da UR-SEBRAE, Danilo Borges Lisboa, “pelo apoio que nos foi prestado durante as atividades”. A propósito, o prefeito Sebastião Madeira, o secretário Hudson Nascimento e a coordenadora Dita Gonçalves, receberam Danilo Lisboa, que foi levar essa boa notícia. Domingos Cezar [ASCOM]
Publicado em Cidade na Edição Nº 15723
Imperatriz atinge nota máxima nos indicadores do Sistema de Monitoramento da Lei Geral
O sistema em questão é coordenado em todo o Brasil pelo SEBRAE
Comentários