Edmilson Franco, João Neto Franco e demais irmãos, filhos, sobrinhos, vem de público celebrar a vida de IVAN COELHO FONSECA, cuja ausência se transforma em perene presença, pois a amizade é mais viva que o esquecimento, e a razão para esta celebração é a certeza de que "a memória alimenta a cultura de um povo, nutre a esperança e torna humano o ser humano". O empresário IVAN COELHO FONSECA, nasceu em Guimarães-Ma, em 30 de outubro de 1954. Os pais, apesar de muito humildes, pescador e doméstica, lhe deram uma boa educação, na medida de suas possibilidades. Como técnico agrícola, ainda bem jovem, na década de 70, veio para Imperatriz, onde, por muito tempo, prestou serviços no INCRA, tendo como função principal, vistoriar áreas no campo. Casou-se, em primeiras núpcias, com a professora Sonia Maria Franco, de cujo casamento nasceram os filhos Vanessa Cristina, Danilo e Caio Cesar, tornando-se avô de 06(seis) netos. Após um longo período como servidor do INCRA, tornou-se representante comercial da Petrobrás, para, algum tempo depois começar na iniciativa privada, no ramo de posto de combustível, exercendo, em seguida, o trabalho de vendedor em revendedora de veículos e, finalmente, tornando-se empresário do seu próprio negócio, em conjunto com o filho Caio Cesar, se dedicando ao ramo de compra e venda de veículo seminovos. 
Em 1994, Ivan sofreu muito com a perda da esposa, a qual faleceu com apenas 39 anos de idade, vítima de um câncer de mana, deixando órfãos seus três filhos. Algum tempo depois, Ivan contraiu novas núpcias, casando-se com a senhora Geovana, de cujo casamento nasceu a filha Karina.
Ao longo de todo esse tempo, Ivanzinho, viveu de forma intensa em total dedicação à sua família, ao trabalho e aos amigos. Tanto assim, que jamais se afastou do relacionamento com os cunhados, irmãos e irmãs da primeira esposa. Sempre alegre, brincalhão, disposto a servir a todos, com prazer. Porém de forma repentina, brusca, nosso querido Ivan Coelho Fonseca, nos deixa, aos 66 anos incompletos, vítima de Covid 19, tendo falecido no Hospital Macro Regional no início da noite do dia 12 de maio de 2020.
Nós, seus cunhados e sobrinhos, com o mesmo carinho e amizade que nos uniu todos esses anos, queremos lhe prestar nosso respeito e consideração, abrindo nossos braços para, afetuosamente, abraçar os filhos e esposa.