O vereador-presidente Hamilton Miranda de Andrade (PSD) utilizou nessa terça-feira (3) a tribuna “Freitas Filho” para reclamar do atraso da obra de revitalização do Calçadão, o maior centro de compras de Imperatriz, localizado na Avenida Getúlio Vargas, no Centro.
“Esse é o mês que o lojista luta para ter um faturamento melhor, pois aumentam as despesas com o pagamento do 13º salário de funcionários, porém o que se vê é a obra de revitalização quase parada pela construtora responsável pelos serviços do Calçadão”, reclama ele, ao observar que o bloquete aplicado na obra é considerado de quinta quantidade.
Miranda assinala que recebeu convite do presidente da Associação dos Lojistas do Calçadão, Marconi Marques, onde verificou in loco no último sábado (30 de novembro) a morosidade do andamento das obras de revitalização do Calçadão. “É lamentável, pois essa empresa de lá de São Luís queria vir fazer em Imperatriz um serviço que mais parece um chiqueiro de porco”, compara.
Ele protesta contra o descaso e assegura que o secretário municipal de Infraestrutura (Sinfra), Roberto Vasconcelos Alencar, não aceitou que a construtora colocasse o bloquete de má qualidade na obra do Calçadão.
“Tenho certeza que essa empresa lá em São Luís não trata as coisas como querem tratar aqui em Imperatriz, onde sabiamente o município notificou a construtora, que deverá entregar a obra”, revela.
Hamilton Miranda classificou como uma grande irresponsabilidade da construtora a morosidade da obra, bem como afirmou que o povo imperatrizense não pode aceitar que empresas desse nível continuem tratando e trabalhando na cidade de Imperatriz. “Tenho certeza que se fosse com empresas daqui de Imperatriz o mundo estaria pegando fogo, por isso que sou a favor que seja dado preferência às empresas de nossa cidade”, concluiu. (Assessoria)
Publicado em Cidade na Edição Nº 14871
Comentários