O presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, Hamilton Miranda de Andrade (PSD), participou terça-feira (16) da solenidade de entrega de 465 casas do Recanto Universitário, do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), concluído na gestão do prefeito Sebastião Madeira.
“Esse é um projeto antigo, mas é uma grande satisfação participar desse ato de inauguração, pois hoje é uma realidade graças à competência da equipe técnica do prefeito Madeira”, disse ele, ao lembrar que a cidade aniversaria, mas quem ganha o presente é o povo de Imperatriz.
Miranda também comentou sobre a expectativa do conjunto de obras do PAC-2 que será realizado na região da grande Vila Nova, prevendo a execução de serviços de drenagens, pavimentação e revitalização das calçadas. “A grande preocupação do povo é em relação à qualidade das obras para que não fique semelhante ao que aconteceu na Vila Cafeteira”, observou.
Ele ressaltou que “esse novo projeto (PAC-Vila Nova) será iniciado e concluído ainda na gestão do prefeito Madeira, ao contrário do outro projeto (PAC Cafeteira) elaborado pela gestão passada”. “A pior coisa do mundo é consertar uma obra que está errada”, disse.
O presidente do Poder Legislativo agradeceu ainda aos governos estadual e federal e, ainda, ao povo que esperou pela entrega oficial das 465 unidades habitacionais do Recanto Universitário, na região da Vila Fiquene. “Nós ainda queremos agradecer aos colegas vereadores que recebiam diariamente reclamações dos moradores que solicitavam a entregas das casas”, concluiu.
Publicado em Cidade na Edição Nº 14756
Hamilton Miranda destaca inauguração do Recanto Universitário
Presidente da Câmara enfatiza importância social das unidades habitacionais
Comentários