O estudante Francismar Bahia reconhece trabalho realizado pelo prefeito Sebastião Madeira

O prefeito Sebastião Madeira, considerado uma das grandes lideranças políticas do Estado do Maranhão [foi deputado federal por quatro mandatos consecutivos] e reeleito prefeito de Imperatriz, consolidou avanços na política administrativa da cidade “destravando-a” e atraindo grandes investimentos nas áreas do comércio e da indústria. A observação é do acadêmico do curso de Direito, Francismar Bahia.
Para ele, a comunidade foi contemplada na gestão Madeira com avanços significativos nas áreas da infraestrutura, da saúde pública, da ação social e, principalmente, na educação com mais de 60 intervenções [reformas e ampliações] e a entrega de mais de 14 novas escolas em Imperatriz.
“É um prefeito envolvido em solucionar os problemas emergenciais da cidade, debatendo-o com a população e correndo atrás de recursos para investimentos em obras que resultem na melhoria da qualidade de vida da nossa gente”, disse ele, ao lembrar os obstáculos enfrentados com a limitação de recursos para atender à grande demanda da população de Imperatriz.
Bahia assinala que de maneira institucional o prefeito buscou parceria com o governo Roseana Sarney para viabilizar projetos e recursos no sentido de melhorar os setores de infraestrutura, da saúde e educação.
Ele lembra que Madeira e Roseana deixaram de lado desavenças políticas e definiram um “plano de trabalho” para recuperar a malha viária dos bairros de Imperatriz. “O foco da gestão foi pensando no bem-estar do povo, principalmente para quem mora nos bairros e ainda não foi contemplado com obras de drenagem e de pavimentação asfáltica”, reiterou.
O estudante ressaltou ainda que o prefeito Madeira, que apoiou o governador Flávio Dino, conta com o apoio do Governo do Estado na consolidação de projetos que visem melhorar a infraestrutura de Imperatriz.
“Temos em andamento a conclusão da sonhada obra de asfaltamento da ‘Estrada do Arroz’, ligando Imperatriz a Cidelândia, bem como a execução do programa ‘Mais Asfalto’ – realizada a primeira etapa no ano passado – e a segunda que iniciará em abril”, finalizou. (Gil Carvalho / ASCOM)