Foi iniciada, na manhã dessa quarta-feira (6), no auditório da Comissão Central Permanente de Licitação (CCL), a sessão da licitação para contratação de empresa para execução de obras de engenharia para construção do Centro de Ciências Agrárias (CCA) do Centro de Estudos Superiores de Imperatriz, de interesse da Universidade Estadual do Maranhão (Uema). Quatro empresas participam do certame.
Como parte do processo de crescimento e expansão da Uema, a licitação para construção do novo prédio do Centro de Estudos Superiores de Imperatriz (Cesi), situado na BR-010, s/n, em Imperatriz, prevê a contratação de empresa especializada na execução de serviços técnicos na área de arquitetura e/ou engenharia. Com espaços para salas de aula, auditório, biblioteca, além dos serviços de urbanização e paisagismo na área de intervenção.
A licitação segue na modalidade Regime Diferenciado de Contratação (RDC) e é realizada pela Comissão Especial de Licitação (CEL), instituída pela CCL. “Essa licitação visa à concretização de uma das metas do governador Flávio Dino que é priorizar a educação do estado, do ensino básico ao superior”, frisou o presidente da Comissão Especial, Odair José Neves.
A sessão iniciou com o credenciamento das licitantes e, em seguida, a Comissão recebeu os envelopes contendo as propostas de preço. As propostas de preço foram registradas e rubricadas, sendo a empresa Engetech Construtora Ltda. classificada para a próxima fase.
Em seguida, a sessão foi suspensa a fim de que seja analisada a documentação de habilitação da empresa classificada. A sessão de continuidade ficou marcada para sexta-feira (8), às 14h30, também no auditório da Comissão Central.
Publicado em Cidade na Edição Nº 15575
Comentários