A Assessoria de Imprensa da GOL Linhas Aéreas Inteligentes enviou nota a O PROGRESSO esclarecendo sobre a pane sofrida por um avião da empresa, sábado, no aeroporto de Imperatriz e as providências tomadas para atender da melhor forma possível aos passageiros do voo 1741. Veja abaixo a nota na íntegra:

NOTA À IMPRENSA
São Paulo, 1º de agosto de 2011 – A GOL esclarece que a aeronave designada para realizar o voo G3 1741, que faria a rota Teresina, São Luís, Imperatriz, Brasília, precisou passar por manutenção não-programada quando ainda estava em solo no Aeroporto Prefeito Renato Cortez Moreira, em Imperatriz. A companhia destaca que atendeu seus clientes da melhor forma possível, conforme determina a Resolução 141 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). A prioridade foi reacomodá-los em hotéis e embarcá-los na decolagem seguinte, que partiu às 15h00 com destino ao Distrito Federal.
A GOL lamenta pelo desconforto, mas ressalta que tem a segurança operacional como item prioritário de sua política de gestão. A empresa ressalta que, em função disso, em momento algum os passageiros foram expostos a riscos.
Atenciosamente,
GOL Linhas Aéreas Inteligentes