Os executivos avaliaram de perto as dificuldades no atendimento

Executivos, líderes e colaboradores da Cemar estiveram presentes na agência de atendimento, em Imperatriz, para mais uma Inversão de Organograma. É um momento em que a liderança da Companhia assiste de perto os procedimentos operacionais e analisa as questões que merecem ser melhoradas.
Na ocasião, os gestores acompanharam de perto como está funcionado o atendimento aos clientes, além de identificar quais dificuldades devem ser superadas para proporcionar mais agilidade, conforto e segurança para a resolução de todas as demandas.
O executivo de manutenção e expansão, Danilo Arraes, vê de forma positiva a união de todas as áreas da Companhia, que tem a finalidade de procurar soluções para o anseio de cada consumidor. “No momento presenciei que estamos num momento conturbado, com problemas já mapeados, devido à migração no sistema, mas de forma muito madura a equipe de atendentes tem conseguido resolver os problemas”, completa.
A coordenadora de contrato das agências, Silvana Almeida, informou que para agilizar o atendimento estará à disposição das pessoas, ainda em abril, um tablet para impressão de segunda via das faturas de energia elétrica, sendo um dos serviços mais procurados pelos consumidores. Outra melhoria foi a instalação de um totem para autoatendimento.
Segundo Silvana, houve também o treinamento dos atendentes para que pudessem auxiliar corretamente os consumidores. “Estamos capacitando todas as equipes para que possam orientar os clientes e que entendam alguns complicadores devido à mudança de sistema”.
Todos estes recursos visam o avanço da agência na cidade, que conta com uma média de 11 mil atendimentos por mês.