Nessa terça-feira, 28, os municípios de Imperatriz e João Lisboa puderam receber a gerência da CEMAR para a Inversão de Organograma da Gerência de Gestão Comercial (GEGC). Gerente, executivas e líderes foram a campo para conhecer e executar os serviços realizados pelos colaboradores da Companhia. Com a Inversão de Organograma, puderam acompanhar o dia a dia dos colaboradores e parceiros, observaram como é feito o atendimento das equipes com o consumidor e avaliaram o procedimento com que estas ações são executadas bem de perto.
A primeira Inversão do ano na sede de Imperatriz teve a presença da gerente Cristiany Pessoa, as executivas Érica Andrade e Juliana Duarte, as líderes Stefannie Rodrigues e Marcelle Soares, e analista de cobranças Silvia Vasconcelos.
“Qualquer oportunidade de inversão de organograma só traz riquezas no processo a campo, onde identificamos as oportunidades e melhorias. Então as boas práticas são aplicadas e replicadas para as outras regionais, verificando quais os procedimentos que o agente de relacionamento deve perceber, questionar e trazer para que possamos facilitar para o cliente, já que muitas vezes desconhece as possibilidades. O principal é a transparência do processo, não adianta ficar no escritório, tem que ir pra campo!”, explica a gerente da Gestão Comercial, Cristiany Pessoa.
No período da manhã, foram acompanhados os processos de atendimento aos clientes no sentido de checar como os diversos processos como fatura imediata, cobrança não registrada e leitura estão acontecendo e se estes dão o seguimento às diretrizes de comando e à confiabilidade necessária ao cliente.
“É necessário ir a campo conhecer e aplicar as correções. Com isso, o que reflete ao cliente é que os serviços propostos pra ele são de qualidade, transparentes e confiáveis. É um benefício em todos os sentidos”, finaliza Cristiany. (Assessoria de Imprensa da CEMAR)