A Garota Motoimp foi escolhida nessa sexta-feira (4), na noite de abertura do 1º Encontro Nacional de Motociclismo de Imperatriz (Motoimp). Quem levou o título foi Simone Tavares, conquistando o voto dos jurados e os aplausos do público que prestigiou o desfile.
“Jamais esperava vencer o concurso, porque tinha muitas garotas bonitas. Estou muito surpresa. A preparação durante o dia foi bem nervosa, quase não consegui dormir direito”, conta Simone.
Ao todo, foram 7 candidatas desfilando na passarela do Motoimp e recebendo os aplausos do público. A banca que avaliou as concorrentes foi formada por três jurados, a Miss Maranhão Juvenil 2015, Maria Eduarda Santos, a jornalista Angra Nascimento e o empresário Hermenegildo Filho.
De acordo com Maria Eduarda, Simone mostrou o diferencial na simpatia e, principalmente, pela resposta do público. “Ela me chamou muita atenção pela simpatia, pela desenvoltura, pelo carisma que ela teve, e, também, o público ajudou muito, como sempre ajuda, com gritinho, com voz. E o meu voto por ela foi pela simpatia e pela desenvoltura”, afirma a Miss.
A Garota Motoimp vai estar presente em todo o evento, visitando os espaços e interagindo com o público. Simone diz estar ansiosa por isso. “É o meu compromisso agora. Estou muito ansiosa, pois é um evento de grande porte, e é muito importante que haja esse compromisso da Garota Motoimp, que, de certa forma, representa o evento”. (Assessoria de Imprensa MOTOIMP)
Comentários