O presidente da Fundação Cultural de Imperatriz (FCI), Lucena Filho, destacou ontem (12) à reportagem que, nestes últimos quatro anos, foram apresentadas mais de 50 atrações durante o período de veraneio nas praias do Cacau e do Meio, no rio Tocantins, em Imperatriz.
“A Fundação Cultural de Imperatriz, depois da realização do festejo de São João, disponibilizou a logística de palco e sonorização para a realização de eventos artísticos na Praia do Cacau”, disse ele, que assinala que a meta do governo Madeira é de incentivar e valorizar os cantores e bandas de Imperatriz.
Ele ressalta que, durante os domingos e feriados, a Fundação Cultural viabilizou atrações artísticas locais para animar os milhares de banhistas que frequentam a Praia do Cacau, a maior área de lazer do público de Imperatriz.
Planejamento
O presidente Lucena Filho assegurou que, logo após o período eleitoral, será realizada a premiação do concurso de fotografia e artes plásticas alusiva à comemoração dos 160 anos de Imperatriz. “A entrega dessa premiação não foi possível ser feita antes devido ao calendário eleitoral”, explicou.
Ele prevê que a solenidade de entrega da premiação aos vencedores do concurso de fotografia ocorrerá ainda na primeira quinzena do mês de outubro, onde será feita uma exposição fotográfica do material produzido pelos participantes do evento. (Comunicação)
Publicado em Cidade na Edição Nº 14503
Fundação Cultural incentiva e valoriza bandas locais
Foram apresentadas mais de 50 atrações nestes últimos quatro anos, na Praia do Cacau
Comentários