A Fundação Cultural está levando o projeto do Carnaval “A gente faz” às empresas da cidade para apresentar a programação. Desde que começaram as visitas, o presidente da Fundação Cultural, José Carneiro Santos Buzuca, e o coordenador de Difusão Cultural, Axel Britto, já visitaram mais de 20 empresas e fecharam parceria com Umuarama, revendedora da Toyota; Feirão dos Móveis, Vegas Motel, Laboratório do Trabalhador, Café Viana e Cinecystem. Outras estão em fase de conversação bem adiantadas.
Axel Brito explica que as parcerias serão importantes para o carnaval, por garantir o custeio de algumas despesas e a premiação para os concursos de blocos de bairros, fantasias e de casas decoradas. Este último é tido como uma grande novidade do evento cultural e os valores em torno da parceria não foram divulgados. Em contrapartida, ele ressalta que a Fundação Cultural, por meio da equipe de marketing, vai intensificar a divulgação das marcas.
Com 10 anos de atuação na difusão da cultural em Imperatriz, Axel enfatiza que a proposta está sendo bem aceita em razão do bom projeto e que os empresários têm tomado consciência da importância de apoiar o Carnaval. Dentre os pontos positivos expostos nas visitas estão o aquecimento da economia da cidade no período momesco.
“A Fundação Cultural tem trabalhado intensamente para que possamos oferecer a Imperatriz e Região Tocantina um carnaval de alta qualidade, e por isso temos feito essas visitas”, conclui Buzuca. (João Rodrigues - AScom)
Comentários