Agilidade, ouvir com atenção e cumprir prazos estabelecidos estão entre as principais características de um bom atendimento. Valendo-se dessa realidade, equipes de diversas lojas do Imperial Shopping estiveram reunidas durante esta semana para receberem orientações sobre a qualidade no serviço prestado aos clientes.
“Este momento serve para que as equipes se atentem para questão do atendimento ao cliente, pois na maioria das vezes muitos colaboradores pecam nesta área e isso acaba impactando nos rendimentos da empresa. Por outro lado, um atendimento eficaz é capaz de elevar a imagem da empresa que preza e prioriza seus clientes, na constante busca pela fidelização do seu cliente”, esclarece a palestrante e coordenadora de Ação Social do Sest/Senat, Madalena Martins.
Durante o encontro, que aconteceu no auditório do empreendimento, foram abordados diversos temas, desde os erros cometidos durante o atendimento, até as melhores dicas para fidelizar clientes. Além de gerar novas ideias, reciclar conhecimentos, dividir experiências, o momento também foi de muito aprendizado.
Segundo Eliene Santos, atendente de uma das franquias do shopping, a oportunidade serve para somar com os conhecimentos adquiridos no dia a dia. “É muito interessante participar de momentos como este, pois são de grande valia para que possamos aprimorar sempre os nossos conhecimentos, sempre em busca da satisfação do público que busca por atendimento e serviços, já que nós estamos sempre interagindo direta ou indiretamente com os clientes”. (Assessoria de Imprensa)
Publicado em Cidade na Edição Nº 15182
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