Dentro do cronograma de obras do Imperial Shopping Center, a entrega do caderno técnico aos lojistas representa um passo fundamental para a inauguração do shopping, em 27 de setembro deste ano. O caderno traz as especificações técnicas de como deverão ser construídas as lojas em harmonia com a definição arquitetônica do shopping.
Esse momento esperado tanto pelos colaboradores Franere quanto pelos lojistas irá acontecer na próxima quinta-feira (09) em um café da manhã realizado dentro das estruturas do Imperial Shopping. O evento deve atrair para Imperatriz os representantes de todas as lojas âncoras e satélites, além dos diretores da Franere.
Marcos Regadas Filho, diretor comercial do Imperial, destaca que será apresentada uma diversidade de fornecedores aos lojistas, para que eles não fiquem limitados em ofertas de serviços. “O shopping vai ser inaugurado no dia 27 de setembro e queremos todas as lojas prontas juntas conosco. Então, para agilizar os trabalhos dos lojistas, vamos buscar parceiros para não deixá-los limitados a um ou dois fornecedores”.
As lojas do Imperial foram projetadas com o objetivo de proporcionar aos lojistas um visual atraente e inovador. O shopping será o maior centro de compras da região e está com 85% da área comercializada. O empreendimento oferece opções de lojas com tamanhos diversos a partir de 33m². Outra opção disponível são os quiosques. Para atender aos interessados nestas últimas unidades, estão disponíveis estrutura comercial e corretora no shopping.