Durante a coletiva representantes do Imperial Shopping tiraram as dúvidas da imprensa quanto aos detalhes da inauguração do empreendimento

Na manhã de ontem, a Franere, através de seu Diretor Executivo, Marcos Regadas, apresentou com exclusividade para a imprensa as instalações e a campanha publicitária de inauguração do Imperial Shopping.
A campanha publicitária demanda todos os tipos de mídia, inclusive caixas de pizza e jogos americanos em restaurantes. Regadas frisou também a importância desse projeto para a região, como geração de empregos e movimentação financeira, inclusive com a valorização dos imóveis no entorno do shopping.
O shopping contará com três pisos, sendo um de estacionamento para cerca de 1511 vagas cobertas e dois pavimentos de lojas, com 10 lojas âncoras e semiâncoras, 176 lojas satélites e 23 quiosques. A parte de diversão contará com 5 salas de cinema, uma praça de eventos e outra de jogos.
Há 30 anos no mercado, a Franere é uma empresa já consolidada no mercado, adentrando no ramo de shoppings em 2010 com o Rio Anil, em São Luís, e com projeto em Santarém-PA para o Rio Tapajós Shopping, com inauguração marcada para 2013, além do Imperial a ser inaugurado dia 27, em Imperatriz.