A primeira edição da Feira de Imóveis de Imperatriz anima construtoras, imobiliárias e famílias em busca da casa própria. Cerca de 80 mil pessoas entre público e empreendedores devem visitar a feira para conhecer os preços e condições exclusivas para adquirir seus imóveis. A solenidade de abertura aconteceu na sexta-feira (24), mas o evento fica aberto até domingo (26).
A feira conta com 50 estandes e visa estimular ainda mais os negócios imobiliários na cidade. Trata-se do maior show room do setor imobiliário instalado na Praça de Eventos do Imperial Shopping com centenas de oportunidades em imóveis, os principais lançamentos de casas, apartamentos e terrenos. "Na feira temos desde lançamentos de loteamento, condomínio, além dos remanescentes de apartamentos já lançados que estarão com preços especiais", garante o empresário e organizador do evento, Ademar Mariano.
Segundo ele, o mercado imobiliário nos últimos anos tem crescido bastante e isso tem animado investidores em todo o país. "Um dos principais fatores responsáveis por esse crescimento são as melhorias nas condições de financiamento. As facilidades de crédito e os aumentos das vendas também contribuíram para criar esse quadro que resulta na ampliação do poder de compra dos consumidores".
O sucesso da primeira edição da Feira comprova o fato. Na abertura do evento, vários negócios foram fechados. As primeiras vendas realizadas foram da construtora Aracati e da imobiliária Ademar Mariano. "A expectativa do público foi superada. Em menos de duas horas, conseguimos concretizar a primeira venda. Aqui realmente existem as melhores condições para fazer bons negócios", ressalta o consultor de vendas Walmecy Macedo. Para o diretor geral do Imperial Shopping, Marcos Regada Filho, o evento é uma boa oportunidade para quem deseja adquirir a casa própria. "Esta feira é fundamental para a população, pois o bem mais importante que as pessoas têm e desejam é o imóvel. E aqui estão todas as opções de imóveis reunidos em um só lugar, o que facilita a pesquisa e a escolha pela melhor opção". (Assessoria de Imprensa)