Presença de autoridades e lideranças empresariais reforça importância do evento para a economia da cidade

Na manhã de sábado (5), foi aberta oficialmente a 5ª Feira da Beleza de Imperatriz. A solenidade de abertura contou com a presença do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Imperatriz (CDL), Francisco da Silva Almeida, o Chico Brasil, empresários, expositores, imprensa e o público em geral.

A Feira da Beleza de Imperatriz foi encerrada às 22h de ontem, no Centro de Convenções. Durante a solenidade de abertura, Francisco da Silva Almeida, diretor da feira, agradeceu as pessoas que acreditam e investem no segmento da beleza. "Agradeço a todos os distribuidores e expositores, que estão hoje aqui, num ato de credibilidade ao nosso evento".
O empresário agradeceu dizendo da alegria em poder contar o apoio de destacadas instituições, entre as quais a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) e Associação dos Lojistas do Calçadão (ALC). "Isso nos fortalece e nos incentiva para o lançamento da 6ª Feira da Beleza de Imperatriz", ponderou o líder empresarial durante seu pronunciamento.
Chico Brasil lembrou, a propósito, ser Imperatriz uma cidade privilegiada por ter um perfil de empreendedorismo "extremamente forte", com o setor da beleza sendo um dos que mais crescem. "Mais de 200 mil pessoas passam diariamente pela cidade, privilegiando, também, as cidades que estão no entorno de Imperatriz. Isso ajuda a tornar nossa economia uma das mais fortes do Brasil".
Significativo público prestigiou a quinta edição da Feira da Beleza de Imperatriz já durante o primeiro dia de atividades. Agora em 2016, a coordenação esperava receber cerca de vinte mil pessoas até o encerramento da feira, na noite de segunda-feira. O evento se realizou sob o tema "Beleza-Afro". Desde a primeira, a feira cresce cerca de 20% a cada nova versão.
"Mais uma vez, estamos confiantes, pois os expositores, os parceiros, os colaboradores e o público, participam ativamente", concluiu Chico Brasil, acrescentando que, somadas todas as edições, o projeto registra crescimento de 70%.