Axerife eletrizou a multidão com repertório de axé

Recorde de público. Assim a Fundação Cultural de Imperatriz, FCI, definiu o Carnaval "A gente faz" 2018. Com público de 30 a 40 mil brincantes por noite, a programação foi marcada por organização, alegria e paz; voltada para a família imperatrizense e para os turistas que consagraram este como o maior e melhor evento da região.

"O prefeito Assis Ramos não mediu esforços e realizou o melhor carnaval da história de Imperatriz", assim definiu Jesnem Moraes, Duduzão, que durante quatro dias teve a chave da cidade em suas mãos, enquanto Rei Momo.
Na jardineira e nos shows, a rainha Jhulle Queiroz e a musa Maria Eduarda também animaram os foliões que divertiram-se com concursos de fantasias, blocos, casas decoradas, além das grandes atrações musicais.
Marcia Sousa Machado levou sua filha Cecilia, de 1 ano, para o último dia de folia fantasiada de abelhinha: "Faz um tempo que não me sentia tão segura em brincar o carnaval em nossa cidade. Foi lindo ver tantas famílias brincando, os filhos fantasiados", afirmou.
Após três dias de festa, brincantes mais uma vez inundaram o corredor da folia nessa terça-feira, 13, para se despedir da festa em grande estilo. Na Beira Rio, a programação contou com três atrações locais e o grande sucesso dos carnavais, banda Axerife. "Temos dez anos de estrada no ramo de shows e só temos a agradecer à Prefeitura por valorizar a cultura local, pois em todos os eventos promovidos pela gestão municipal, nós e outros artistas imperatrizenses temos espaço garantido", agradeceu Nego, vocalista da banda Tadim de Nóis.
A cantora Ohara Ravick, vocalista da banda Axerife, abriu o show principal lembrando que participar do carnaval de Imperatriz já virou tradição no grupo: "Ano passado abrimos a festa na primeira noite e agora em 2018 estamos encerrando esse megaevento, obrigada à gestão e a vocês pela confiança em nosso trabalho".
Para fechar o circuito das dezessete atrações que se apresentaram na Beira Rio, o também imperatrizense Wellington Tigrão encerrou a festa com chave de ouro. "Escolhi esse show pra gravar nosso DVD porque é uma honra cantar na minha cidade e mostrar que santo de casa faz milagre sim! Quero agradecer pela oportunidade", finalizou. (Kayla Pachêco - Ascom)