Entre os dias 31 de janeiro a 3 de fevereiro, a Faculdade DeVry l Facimp realiza consultorias gratuitas para estudantes que ainda têm dúvidas sobre como realizar a inscrição no Programa Universidade Para Todos (Prouni).
Além da consultoria, a instituição oferecerá neste ano aproximadamente 300 bolsas integrais e parciais, além de benefícios para alunos DeVry Brasil, como inglês, programas internacionais de intercâmbio e acompanhamento pedagógico.
O mutirão será realizado no campus da faculdade, das 8h às 18h. Os interessados devem se apresentar no local de atendimento portando RG e a nota do Enem.
Prouni
Estudantes que não tenham diploma de curso superior e que tenham feito o Enem 2016, com no mínimo 450 pontos na média das notas e com nota acima de zero na redação. As inscrições para o processo seletivo, referente ao 1º semestre de 2017, estarão abertas no período de 31 de janeiro de 2017 até as 23 horas e 59 minutos de 3 de fevereiro de 2017 (horário de Brasília), no site do programa.
O interessado também deve ter cursado o ensino médio completo em escola da rede pública ou na condição de bolsista na rede privada. Também é necessário comprovar renda familiar mensal de até três salários mínimos.
Sobre a DeVry l Facimp
A DeVry | Facimp iniciou suas atividades acadêmicas no ano de 2001. Atualmente, possui cerca de 2.000 alunos, 10 cursos de graduação, dentre eles: Odontologia, Direito, Farmácia e Enfermagem. Localizada no município de Imperatriz, segundo maior município do Maranhão, a faculdade possui 85 mil metros quadrados, Clínica Escola de Odontologia, Laboratório de Análises Clínicas, Ambulatório de Saúde e o Núcleo de Práticas Jurídicas.
Em junho de 2016, passou a integrar a DeVry Brasil, dentro do projeto de expansão do grupo no interior dos estados brasileiros. Com qualidade acadêmica, infraestrutura de nível mundial, suporte ao aluno e experiências de aprendizado internacional, atende a mais de 110 mil alunos, em 283 cursos de graduação, 214 cursos de pós-graduação, 3 mestrados, além de cursos preparatórios para OAB, carreiras jurídicas e serviços públicos. É assim que abrimos as portas do mundo para nossos estudantes. Porque ser internacional faz toda a diferença.
Comentários