Na última sexta-feira, dia 14 de setembro, a Direção Geral da Faculdade de Imperatriz - FACIMP, ofereceu um jantar aos participantes do Mestrado em Doenças Tropicais, ministrado pela Universidade Federal do Pará - UFPA, aos professores da FACIMP. Ao todo, dezenove professores da área da saúde defenderam suas teses e receberam o título de mestres.
Estiveram presentes, além dos alunos do Mestrado, os orientadores da UFPA, parentes e amigos, a coordenadora acadêmica da FACIMP, professora MSc. Maria Eline Barbosa Oliveira, além do vice-diretor geral da FACIMP, professor MSc. Edgar Oliveira Santos, que na ocasião representou a diretora-geral, professora MSc. Dorlice Souza Andrade.
Entre outras palavras, a professora Eline Barbosa ressaltou que a felicidade é partilhada por todos neste momento. "Parabéns por mais esta conquista; novos horizontes se abrirão neste processo, que esperamos ser de luz e de felicidade. E que venham novos Mestres e Doutores, colaborando para o crescimento cada vez maior da qualidade do ensino da FACIMP".
Já o professor Edgar Oliveira Santos afirmou que o Mestrado significa não só o crescimento profissional de cada um, mas também para a instituição, que conta hoje com um elevado número de profissionais cada vez mais qualificados.
Ele fez questão de agradecer a parceria firmada entre a UFPA e a FACIMP para a concretização deste Mestrado. "A UFPA foi fundamental para a realização deste Mestrado, pois sem o convênio nada disso seria possível. Por isso, o nosso agradecimento a todos os professores que, num esforço muito grande, conseguiram estar em Imperatriz ministrando as aulas do curso, como também gostaríamos de parabenizar aos novos mestres, que aceitaram esse desafio e que hoje completam as fileiras do profissionalismo mais competente da FACIMP".
A professora MSc. Dorlice Souza Andrade, diretora-geral, também fez questão de externar sua alegria pela conclusão do mestrado. "Aos dezenove novos mestres da FACIMP, nossos sinceros parabéns pela recente conquista do título de Mestre. Orgulhem-se, pois concretizaram mais uma etapa de sonho, fechando um ciclo e abrindo outro. Lutas, vitórias, derrotas e virtudes fizeram parte desta caminhada e vocês nunca desistiram. O sucesso é daqueles que batalham. Se agora comemoram o título de Mestre é porque merecem e batalharam muito para este fechamento com louvor. Por isso, neste momento, queremos desejar-lhes parabéns mais uma vez".
Publicado em Cidade na Edição Nº 14508
Comentários