O Exame da Ordem do Advogados – OAB-MA, passou a ser um verdadeiro concurso, que exige dos candidatos conhecimento sólido aplicado. Conseguir êxito nesta prova significa um marco de amadurecimento na formação e o início de uma carreira jurídica. E mais uma vez a Faculdade de Imperatriz – FACIMP, reflete sua qualidade no ensino através do alto índice de aprovados no Exame deste ano, conseguindo a aprovação de 29 alunos em Imperatriz.
Da FACIMP, foram aprovados os seguintes alunos: Andréia do Nascimento Oliveira Meneses; Antonino Madalena Marques Filho; Bruna Francisca Andrade Camelo; Camila Santana Fonseca; David Dlamare de Sousa Sila; Denyse Noia de Oliveira; Eldaíza de Moraes Santos; Everson Borges Figueredo; Fábio Mendes da Silva; Francisco Leal de Sousa; George Augusto Viana Silva; Gessivan Lopes Morais; Idvam Miranda de Sousa; Jaderson Bezerra de Andrade; Julieta Lima Quintal; Karen Lopes da Silva Alchaar Costa; Luan de Oliveira Costantini; Luis Carlos Gomes da Silva Junior; Luzia Moreira Martins; Natal Marques Dias; Raymara Paiva Lima; Roberto Araújo Barreto; Roberto Brito Marinho; Rodrigo Telles; Samantha Carolina Melo Costa; Serlige Costa do Nascimento; Walter Rodrigues; Willkerson Romeu Lopes; Yves Cezar Borin Rodovalho.
O coordenador do curso de Direito, professor Msc. Flávio Correia, fez uma avaliação positiva do número de aprovados pela Faculdade. “A qualidade no ensino da FACIMP reflete nos resultados obtidos no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e o número de aprovados é uma consequência deste ensino que estamos praticando”, disse.
A professora Msc. Dorlice Sousa Andrade, Diretora Geral da FACIMP, também fez questão de externar sua satisfação com o elevado número de aprovados. Esta é uma prova necessária àqueles que pretendem seguir a carreira jurídica, que realmente confirma os conhecimentos pelo grau de dificuldade que apresenta, mas que tem como objetivo lançar ao mercado profissionais aptos ao exercício da advocacia. Não só pelo que representa para o futuro profissional, mas igualmente, porque significa a coroação de um período de dedicação integral a intenso estudo. Estão todos de parabéns”, avaliou.