Diretores da Plumatex Colchões com empresários imperatrizenses e o deputado estadual Rildo Amaral

Raimundo Primeiro

Imperatriz permanece em ascensão economicamente. Semana passada, diretores da Plumatex, uma das mais modernas fábricas de colchões do Brasil, visitaram a cidade, mantendo encontro de negócios com industriais e empresários locais.
Os empresários Moacir de Melo, fundador; e Rodrigo Miguel de Melo, diretor executivo, estiveram reunidos com diretores da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII).
A Unidade da Plumatex Colchões será instalada em área adquirida pela empresa no Distrito Industrial de Imperatriz (DI).
Segundo informações levantadas pela reportagem de O PROGRESSO, cerca de 150 empregos serão gerados diretamente.
A estrutura da Plumatex consta de quatro fábricas já em funcionamento em Anápolis (GO), Candeias (BA), Simões Filho (BA) e Bayeux (PB). No projeto de expansão, inclui-se a quinta unidade, em Três Rios (RJ). Todas as unidades abrigam tecnologia de ponta, produzindo colchões e camas com o mais alto padrão de qualidade e segurança.
Com 35 anos de atuação, a Plumax Colchões consolidou-se no mercado, trabalhando com ética, respeitando o ser humano e à natureza. Usa matérias-primas de fornecedores que respeitam e investem no processo de preservação da natureza.
Na noite de sexta-feira, 22, Moacir de Melo e Rodrigo de Melo conversaram, entre outros, com os empresários Guilherme Maia Rocha (presidente da ACII), Francisco da Silva Almeida (presidente da CDL Imperatriz) e Manoel Marcone Marques (diretor para Assuntos da Microempresa da ACII), durante reunião realizada no Restaurante Cabana do Sol, também com a presença do deputado estadual Rildo Amaral.